terça-feira, 3 de abril de 2012

Futebol

Tentei desvalorizar o facto do Ricardo ter deixado de jogar futebol. Porque jogou tanto e tão bem. Alguma vez teria de parar. E tanta coisa pode substituir isso. E não é a morte de ng. Há coisas piores por amor da santa.

E tudo e tudo.

Mas na realidade é duro. É muito duro, quem é que queremos enganar? O futebol dele são os meus jantares com amigas, os copos, as conversas, o chocolate, os momentos com filhas.

Claro que custa fds!!!!

Mas é a vida. Não podemos fazer nada quanto a isso. Podemos inventar novas coisas para fazer e tentar viver o melhor possível com isso. E é possível ser feliz sem o futebol caraças.

Por isso sim, estou solidária contigo querido mas deixemo-nos de coisas tristes. BASTA!!!

(isto deve ser do episódio limite de dores de cabeça de Domingo, que acho q temos que viver melhor)

Bjs love you R.

3 comentários:

Fi disse...

tão fofinhos <3

Ricardo CSilva disse...

:)... Gostei especialmente da parte do "tão bem".... Bjs Ana Rita (sabes que eu noa tenho jeito para isto)

Ricardo CSilva disse...

:)... Gostei especialmente da parte do "tão bem".... Bjs Ana Rita (sabes que eu noa tenho jeito para isto)