terça-feira, 8 de maio de 2007

Dieta 10

É verdade cara Fi, estou MUITO tentada a avançar com isto! Hoje no PW explico-te tudo... é rápido (íssimo), barato (íssimo) e o Verão está à porta!

Vamos ver.

Beijos beijos

5 comentários:

R9 disse...

A DIETA10 é um programa de emagrecimento muito simples, que consiste na aplicação de um programa alimentar fácil de seguir, mesmo quando é necessário comer fora de casa.
Um profissional da área da nutrição (nutricionista ou dietista) faz o seu acompanhamento semanal individual e personalizado, controlando e orientando a sua alimentação e perca de peso.
Semanalmente é verificada a sua evolução e será aconselhado o plano a seguir durante os próximos dias, em que não passará fome.
O profissional que o acompanha é também responsável por garantir que o seu equilíbrio nutricional é assegurado, que o emagrecimento ocorre com a maior velocidade que o seu metabolismo permite e por assegurar que não há uma retoma do peso entretanto perdido.

R9 disse...

Não quero ser mau...mas encontrei este belo testemunho....ups:

"Por favor parem com a dieta, eu fiz durantes cerca de 2 meses e tive gravissimos problemas, A dieta é rica em hidratos e proteínas, eu fiquei com problemas renais e o intestino simplesmente parou durante 48h, foi horrivel, estive internada e o médico confirmou que foi tudo derivado á dieta 10, a minha mãe tb fez e teve tb problemas intestinais mas como começou depois de mim e assim que eu dei entrada no hospital e o médico garantiu que era da dieta ela parou e graças a deus não teve consequências graves...agora eu...passado um ano ainda estou com sequelas...Cada corpo é um corpo e reage de maneira diferente...mas como pediram opinião eu estou a dar, se já estiveres a fazer...PÁRA...eu estava a ser seguida no Forúm de Almada por uma Intitulada Nutricionista que mais tarde vim a saber que era técnica formada em meia duzia de dias... Foi assim que me senti, quando no hospital o médico me repreendeu...Uma Palhaça a brincar com a minha saúde, enquanto outros lutavam para sobreviver sem terem feito asneiras, safei-me mas tive muito receio...Sorte"

Fi disse...

Estás muito bem informado... Será a dieta que seguem os jogadores do glorioso????

R9 disse...

Ainda não...os efeitos secundários para já estão nas pubalgias...

Anónimo disse...

Yes if the truth be known, in some moments I can reveal that I jibe consent to with you, but you may be making allowance for other options.
to the article there is still a question as you did in the downgrade issue of this solicitation www.google.com/ie?as_q=cross country skis for sale calgary ?
I noticed the utter you have not used. Or you use the pitch-dark methods of inspiriting of the resource. I have a week and do necheg