sexta-feira, 18 de maio de 2007

Por acaso

há dias estava para escrever qualquer coisa só para deixar de ver aquele "Dieta 10" sempre ali! Mas a verdade é que tinha pouco para dizer e agora não tenho muito mais.
É verdade, a minha balança acusa um nº há muito desaparecido (quase 4 anos para ser mais específica)... Já perdi 5 kgs com a nutri! Agora só faltam mais 5!
De resto estou desconsolada com o cabron do S. Pedro. Durante a semana uma pessoa destila no escritório sem ar condicionado, a sonhar com AQUELE mergulho para depois no fim-de-semana ficar em casa a ver as gotinhas de chuva deslizar pela janela e o mergulho, cadê?

O fim-de-semana vai ser muito bom! Dju e Tex, apesar das previsões levem bikini e equipamento de PW, porque nunca se sabe... Aquele cantinho escondido na serra dos candeeiros pode sempre escapar à tormenta.

E agora outra, ando com vontade de procriar! Mas abano a cabeça e passa. Por isso se me virem a sacudir a carola é que porque estou a ver putinhos maluquitos de costas largas e lábios carnudos a correr à minha volta.

1 comentário:

AnaRito_AnaRita disse...

Bemm... este post tem de ser discutido presencialmente cara amiga!

Bjs e espero ver-te esta semana finalmente