quarta-feira, 11 de julho de 2007

Ursas e parvas da minha vida!

Mas qu'é isto???? Estão tontas??? Vamos jantar e mai nada!
Eu cá estou toda blacky a acabar o pequeno almoço para voltar à labuta... Custa muito mas tem que ser. Tomei umas decisões a olhar para o mar para o regresso ser mais fácil, mas nem por isso... Dormi mal toda a noite, já não estou habituada a dormir sem o chou...
Mas decisões, essas, são para concretizar! Farta disto, a partir de agora vou:

- emagrecer o que falta;
- entrar mais cedo e sair mais cedo (hoje ainda não conta)
- ir fazer coisas quando sair, nomeadamente passear, cinema, praia etc etc
- também quero aproveitar melhor os fins-de-semana para estar com as minhas putas (ursas e parvas e casadas), fazer programas diferentes com o chou e passar mais tempo com os putinhos da minha vida (P., Kiko e Salvasputer).

YEAHHHH FIGHT DA POWER!!!!

Pipo genica, se me estás a ouvir: beeeeeeeeeeeeeem! O final da 3ª série do lost foi qualquer coisa. E não, não vi o Jacob, como ele é? E qual é o site que fala sobre isso? Aguardo resposta rapidamente. Não vou aguentar 7 meses! Mas contamos contigo para arranjar a 4ª série mal saia nos States!!!

Besitos e vão pensando num sítio giro para jantarmos na sexta!
Adios

5 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

Grande espírito Fi!

PW hoje a ver...

Estou triste

adeus

Fi disse...

Então?? Que se passa? PW hoje a ver, não? PW hoje sem falta, que anima qq um! Vamos lá, além do exercício pomos o conversê em dia e partilhas comigo as tuas aflições!

Anónimo disse...

Cara Flica,

O Jacob é de facto um homem mto atraente para a idade que (supostamente) tem. Podes vê-lo naquele episódio em que o senhor Ben leva o senhor Locke a visitá-lo (o senhor Jacob) durante uma fracção de segundo.

A história dos números é uma ganda maluqueira e existem N sites a falar sobre isso. Deixo-te este, como bom exemplo.

http://www.lostpedia.com/wiki/The_Numbers


Um abraço a todos os meus leitores (ou seja, tu)

PG

inês disse...

pipo genica é um bocado mau!sp esperei mais de ti...agora q também te leio!ehehh..

Fi disse...

Que idade supostamente tem o Jacob? Achas que ele é Deus nosso senhor???