quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Antipoda post (este teclado chino n tem acentos!!)

Minha queridas amigas... Nao escrevo pq simplesmente nao tenho net... Mas estou bem e a adorar e ficava ca mais um mes!!
No domingo vou pra India, mas aqui em Macau tass mto bem... E ainda ando de t-shirt e havaianas! a serio, ta mm bom tempo. Ontem fui a china e na sexta vou a hong kong.. e dp baza, q se faz tarde!

Tou a ficar sem bateria no comp e tou num cafe a escrever-vos, a ouvir os Beach Boys e esses tds do mm genero! Isto e so beefs giros e eu aqui sozinha, ai meu deus!!!lollll...

bjs, mtos, pra tds...

p.s.-fi, foi tao bom acordar c aquela tua msgzita! love you..

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa miúda, ainda bem que estás a gostar... Nós por cá andamos a morrer de inveja... ;) (eu então que não vejo a hora de ir para terras gregas...)

Muitos beijinhos e não te esqueças de apitar assim que chegares!