quarta-feira, 2 de abril de 2008

Olá minhas meninas!!

A pedido incessante de algumas de vós e após um grande período de ausência, cá estou eu novamente, fazendo juz ao título de contribuidora deste blog. A única questão é que, para variar, também não tenho grande coisa a acrescentar (pelo menos que vocês já não saibam)...

Cá ando por terras "Thessalonikianas", a contar os dias com o meu menino para voltarmos à terrinha e à casinha, agora mais do que nunca!... Sim, porque os dias começam sem dúvida a ficar cada vez mais longos e vai custando estar distante de tudo e de todos.

Como sabem, fui acabando por me adaptar ao dia-a-dia e à rotina, ultimamente vivendo quase de semana a semana, sempre à espera do momento em que tudo poderia mudar repentinamente... e a verdade é que ainda continuo (continuamos) um pouco nessa fase, mas agora também já só falta "um bocadinho assim" e resta-nos aguardar até ao final. A ver vamos...

Bolas, mas estou mesmo ansiosa por regressar e podermos combinar uns jantaritos à maneira!

Está quase! Me aguardem...

Beijitos

1 comentário:

Fi disse...

Cá te esperamos também com muito ansiedade! Falta uma mosqueteira...