segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O bouquet


Este é capaz de ser o post mais pires de sempre deste blog, com a fotografia mais foleirinha. Ainda bem por cima estas flores parecem conter pequenos vergalhinhos amarelos no meio...

Mas enfim... Como sabem eu e a Tex tivémos de casório este fim-de-semana e só quero partilhar convosco o ridículo que é o momento em que a noiva joga o bouquet!
Sabem que eu não tenho muito a "cena" de casar e que acabo por ver mais desvantagens do que vantagens no acto. Mas apercebi que uma vantagem do cacete é o momento em que finalmente já não te terás que juntar às solteiras no momento de apanhar o bouquet! É que antigamente era muito giro porque as solteiras eram desesperadas e aquele momento era uma muito divertido, era quase um prenúncio de porrada pela conquista do bouquet. Hoje em dia as solteiras atiram o bouquet para o chão ou para a solteira mais próxima...

E eu e Tex lá no meio com um ar desconsoladito a dizer "nós vamos estar sempre aqui..." e sem conseguir disfarçar a falta de vontade de apanhar o ramo da noiva e assim a promessa de sermos a próxima...

1 comentário:

AnaRito_AnaRita disse...

LOL

Já vos estou a ver às duas...

Mas desculpa lá mas ha tradiçoes bem giras e esta é uma delas! É ruim e por isso gira!