quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Coff coff

Nas sábias palavras do meu chou: "a pessoa só está bem quando não está mal"
E é verdade. Por vezes ele sai-se com coisas destas, umas mais sábias que outras.

Mas neste momento não sinto angústia com a minha presente falta de satisfação no trabalho; sinto é o nariz ferido de tanto de assoar.
Não me sinto gorda; sinto dores no corpo todo.
Não estou fula da vida com a falta de tempo para mim; já pintei as unhas, arrumei o quarto e o wc e vi os episódios todos da 4ª série do Heroes, entre uma assoadela e uma drunfada de comprimidos que nunca mais acabam.
Não me irrito de manhã ao abrir o roupeiro e pensar que não tenho roupa; o pijaminha é o suficiente para alojar este corpo febril.
Tenho 537 presentes de Natal para comprar e não me interessa; o que eu quero para todos (e sobretudo para mim...) é saúdinha!

4 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

As melhoras amiguinha!

Hoje já te vais sentir melhor for sure...

Mas tens toda a razão, tu e o teu homem (essa bela expressão que eu abomino), e só damos valor à saúdinha qd adoecemos. Ai tamos feitos velhadas é o que é!

Até já babe

Anónimo disse...

Mariquices....

El Matador

Fi disse...

El Matador tá de molho, coitadinho!
...Enfim, mariquices...

Anónimo disse...

As notícias correm rápido nesta aldeia... Vai fazer alguma coisa de útil... Vai lavar a roupa...

El Matador
PS: Correcção o el Matador não "tá de molho" o el Matador "dá molho"...