quinta-feira, 12 de março de 2009

What's new

Não me quero tornar naquelas gajas chatas que só falam de cocós, fraldas, bebé xixi, gracinhas, horas de sono, fotos de babies, ah e mt importante falar sempre a acabar em inhos e afins (como poderão ver a seguir)!

Mas tirando isto pouco há de novo :- )) por isso cá vai (só desta vez!!!):

Hoje fomos fazer eco com bebé Beatriz que se portou tão bem, tão bem! Que orgulho!

Agora está no soninho, já tomou banhinho e dps vai papar (vêem tão lindo!! Tou a gozar meu!!! LOL)

Bem tirando isto, já matei o desejo de: pão com chouriço que a minha querida Fi levou logo para a Maternidade (nunca mais na vida o esquecerei miúda!! Grande atitude :- ), de sushi que tenho comido regularmente de novo, yeahhhhh e de folhados de salsicha! Faltam apenas os cachorros e a bola!

A propósito disto hoje vou a pequena reunião aqui no Centro estético da Beloura para ver quanto custa a gimn pós parto, que isto a vida não pode ser só casa e comida or else...

Bjs grandes a todos e até jáaaaaaa

1 comentário:

Fi disse...

Ri, também não quero que sejas uma dessas mães, mas quero ir sempre acompanhando TUDO!!! Podes dizer tudo mas sem "inhos"! E não te refiras sempre a ti e ao Ri como mamã e papá! Vocês têm uma identidade, porra! (Lembras-te quando vocês casaram e o Ri se referia a ti como "a minha mulher" e eu uma vez mandei-lhe um berro que já não aguentava +???!!! muito bom).
Quanto ao pós-parto, vou ver se encontro a k7 da Jane! eheheheh
Beijos