terça-feira, 28 de julho de 2009

A vidinha

Anda mais ou menos. Uns dias bem, outros péssima. Ai a vidinha, a vidinha...

Ando perdida com dores nas costas, diárias, o que tem sido fantástico. Ou tomo merdas todos os dias ou aguento-me pá! Ando cansada de subir e descer escadas (ao menos faço exercício!), de fazer e desfazer malas, de continuar gorda para caraças, de passarem os dias e eu não fazer nada de jeito!!! Nada de nada de nada. É impressionante o que o cansaço faz às pessoinhas, ontem SÓ porque a filhota tinha vómitos e não comia nada já só me apetecia chorar. QUE RIDÍCULO! E o tempo passa e eu a aproveitar quase 0. Tenho aproveitado para ser Mamã mas mais nada... e quanto mais o tempo passa menos vontade de fazer o que quer que seja tenho.

Ai a vidinha!

Mas depois tb ando feliz por estar nas Caldas, basta olhar para a Bi que fico logo feliz, por estar com a família de quem gosto tanto e que me faz tão bem, e tudo e tudo.

Mas como hoje dormi e estou com a sanidade mental em forma deixem-me que vos diga que vos adoro miúdas e bora as 3 celebrar a vidinha antes da Ju partir!! Nem que seja por 5 mins que a nossa vida atarefada pode não permitir mais.

Bjs e digam quelque chose

1 comentário:

Fi disse...

yeahhh. seja bem aparecida minha cara!
quando vai embora a ju??
podemos ir jantar as 3 amanhã ao indi! deixas a bi com os avós. vamos entornar uma garrafa de tinto, masé!