sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

coisas


está trânsito todos os dias, muito, muito, questiono-me como sempre, ponho-me em causa como sempre, tenho ideias, tenho ansiedades, vi o meu eterno homem-fétiche da 4ª fila, avisei o chou que não me responsabilizava por nada mas ele não olhou para mim, foi bom demais na mesma, não consigo ouvir outra coisa nos dias de correm, estou cansada e insegura, não sei quem é suposto eu ser, cada vez mais sei que não é pelo que tenho que me defino, gosto cada vez mais das minhas pessoas mas chicoteio-me pelo tempo que não passo com elas, ando cheia de apetite, apetite de porcaria, cozinhar ainda me acalma, mas cozinho menos, quero o meu tempo de volta, acordo a desejar a hora em que vou voltar a dormir, mas assim não penso tanto e quando penso é um turbilhão como podem ver, e no dia seguinte, a puta do trânsito de novo...

beijos beijos

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que hoje te chicoteies um pouco menos!! :-)

Gosto tanto de ti.

Bjs e para a semana há mais, mas não segunda que Ricardo tem reunião às 19h :-((

Bjs querida

Rita

Fi disse...

sim minha querida, obrigada.
então tenta orientar-te para terça, um PW era bom demais! no resto da semana n vou poder, só talvez na 5ª...
beijos