quinta-feira, 22 de julho de 2010

Rebentos

esta foto é demais é daqui

Sim, a Inês vai ser mãe e é muito bom.
Ando nostálgica com a nossa meninice e acho isto tudo lindo.
Também ainda ando anestesiada com a vida frenética, mas vou entrar de férias, vou abrandar e respirar fundo e aí.... vai bater-me!

No Sábado de manhã ía com a Ri a passear nas Caldas e encontrei a Jessica, colega de liceu mais nova que eu, a empurrar um carrinho com um puto e já outro no bucho, pronto para nascer a qualquer momento. Estas merdas ainda me apanham de surpresa... De repente a vida a acontecer e ninguém avisou.

4 comentários:

Ju disse...

Pois é querida Fi, o tempo vai passando e quando paramos para olhar...muita coisa foi acontecendo, se foi transformando...mas as miúdas de há 15 ou 20 continuam cá! Com o saco um pouco mais cheio de memórias e experiências, mas ainda as mesmas miúdas.

(é verdade, mesmo sem ser a propósito, ninguém reparou que mudei a frase do cabeçalho...desculpa Fi, mas também andas sempre a dizer que não contribuímos nada para a imagem e estrutura do blogue, ora aí está! Sim, é o melhor que se consegue arranjar...)

Fi disse...

ah foste tu!!! ontem à noite logo a seguir a ter feito o post, saltou-me malucas à vista e eu: o quê????? uma das gaijas mudou o header??? mas pronto era tarde queria ir dormir, já n disse nada.
Mas reparei claro! E boa dju!

AnaRito_AnaRita disse...

Bem tou parvinha!!

Primeiro adorei o post Fi, naturally.

Dps JUUUUUU tou parvinha de todo! Estarás tu doente?!? :-)) adorei!

Bjs

Fi disse...

LOLLL!!! qq dia estão a meter fotos nos posts, hein??