terça-feira, 21 de setembro de 2010

Desculpem!

A ausência, falta de diálogo, falta de paciência e tudo!

Ando derreada. À beira do segundo esgotamento (no kidding). Hj consegui chorar apenas para aí 8 vezes, uma das quais na minha esteti, assim que entrei e outra a meio de uma conf call qd me dizem que tenho de fazer X, Y e Z até final do dia - quando tenho 1 milhão de coisas para fechar ainda e Bi para ir buscar que Justina não veio.

Um must portanto!

Mas decidi parar com isto! E vou tentar levar em conta os ensinamentos do Psi e da experiência caraças que isto dos 30 anos já me deviam dar mais juízo. E vou tentar parar, qual junkie no meio de uma crise das piores.

Bjs e desculpem por tudo. Em particular: a ti Fi pela ausência nos últimos tempos; a ti Ju pela falta de resposta no msn e à Inês por não ter ido aos anos - fui às Caldas de propósito!!! Ainda não te liguei a contar o sucedido mas pronto.

Bjs e melhores dias virão

4 comentários:

Fi disse...

ó luv, não te preocupes com as desculpas trata é de abrandar o ritmo, pela tua sanidade mental e também pela tua pequena, que depende tanto de ti...
se tiveres que mandar tudo e todos para a p*** que os pariu, MANDA! tu és o mais importante!
beijos minha amiga e stay cool.
e qd conseguires almoçar avisa, sem pressão e sem stress, só para desabafares um bocadinho.
beijo grande

Ju disse...

Ai gaja, isso de facto não anda fácil...mas é como diz a Fi, a prioridade és tu e apesar de também querer falar contigo, porque tenho saudades, imagino e percebo perfeitamente que ande a ser complicado..Agora é isso, saber onde pairam os limites é o segredo para não avançar mais! Delega funções, pede ajuda, estabelece prioridades, define a puta das regras com a tina de uma vez por todas (filha da mãe!) e tenta por-te fina!!
E sim, claro que não parece fácil, mas se calhar, mais uma vez torna-se necessário...

(a ver se te ligo hoje ao final do dia para falarmos um bocadinho..)

Beijos my love

Fi disse...

Ju acho que a Tina tem um blog e vem cá todos os dias...

S., R. e Xogu disse...

Não há nada que valha esse mau estar, por isso orienta-te e aos teus 2, que o trabalho não foge. Já a nossa sanidade mental essa sim, foge! Bjs