domingo, 19 de dezembro de 2010

O que aí vem

preparo-me para uma semana experimental, neste nosso cantinho de mundo.
Até agora tentei não colocar muito peso nisto e vir de mente aberta para o que der e vier, mas hoje, na véspera, sou forçada a pensar em como isto é decisivo! E fico um bocado ansiosa... era muito bom que tudo corresse bem, era muito bom sair do trabalho e estar em casa passados 5 minutos em vez de algo entre 1 e 2 horas...
Estranho que isto só me tenha batido assim hoje. Mas, como em tudo, não coloco as expectativas muito lá em cima com medo de grandes tombos!
Wish me luck!
Preciso tanto de mudança nesta minha vida, preciso tanto de sair deste estado numb em que me encontro...

2 comentários:

Ju disse...

Vai correr tudo bem minha querida. Se não desta vez, na próxima ou na outra...mas vai correr bem com toda a certeza, porque além de teres lutado por isso, mereces e muito.
Dou-te toda a força do mundo!
Sabes que, onde quer que estejas, para onde quer que vás...I'll be there. Always.

Fi disse...

;)

obrigada querida dju!
beijo grande.
so far so good, hoje foi bom, gostei!