sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Aviso

Agora que todas vocês têm ou estão para ter filhos, acho que devo fazer um aviso solene. Só para depois não dizerem que não sabiam!

Eu sou a pessoa que ensinou o seu afilhado aos 3 anos a lançar aviõezinhos de papel e a dizer: "Fucking Hiiiiiiiigh!", como o Marco Fortes.
Hoje, 4 anos volvidos, ainda é a 1ª coisa que o pequeno me diz quando me vê. Fucking Hiiiiiigh! Sob o olhar reprovador do seu pai. (como eu gosto de ser subversiva nos pequenos actos do dia-a-dia...).

3 comentários:

Ju disse...

Fucking good!! Ainda bem que temos alguém subversivo por perto...é como uma lufada de ar fresco! Não estou nada preocupada querida Fi, podes conspurcar o vocabulário do meu filho à vontade! ;)

Fi disse...

LOOLLLOLOOOLLL!!! Yeah Dju

AnaRito_AnaRita disse...

Pois... aqui a mal-educadinha da Silva (literalmente :)) é mt retrograda nestes temas!!!

Eu disse a minha primeira asneira no Ciclo!!!!!!!!!

Ai pá nem posso pensar na minha Bizinha a dizer asneirolas!!!!!

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO