segunda-feira, 21 de março de 2011

O que me emociona OU AINDA Tenho de deixar de ser tão mariquinhas por amor da Santa!!

Ver-te no refeitório do Colégio a comer sozinha... ou melhor a tentar comer sozinha, no meio dos miúdos todos, e metade da comida a cair-te da colher!!

A tua carinha de felicidade, como se tivesses visto Deus, quando te vou buscar.

Não tirares brinquedos nenhuns a miúdo nenhum. Andares atrás deles a chamar o nome deles para te darem o brinquedo que te tiraram!! E depois dizeres: "Que chatice..." porque claro que não te devolvem, mas não fazeres mais nada....

Dares-me palmadinhas nas costas quando te abraças a mim.

Perguntares por mim.

Ver os teus olhinhos de alegria quando vês pessoas de quem gostas!!

Ficares em puro êxtase por coisas que para nós são mínimas: quando te digo que podes comer gelado; que vais ter com o Avô ou que o Tio Tio vai lá a casa; que podes ir ver o Ruca; que podes comer Estrelitas; que vamos à praia ou ao escorrega...

Quando ficas envergonhada e vermelha e te escondes. Por exemplo ontem quando no Paprrucha te disse que ias comer esparguete e tu gritaste de felicidade e nós dissemos Schiuuuuuuuu e tu ficaste tão envergonhada!!!!!!!!!
Grita à vontade meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro-te minha rica filha. Hoje ainda mais e mais e mais.

3 comentários:

Fi disse...

o que uma noite de sono faz a uma pessoa... eheheh! gratidão pura

AnaRito_AnaRita disse...

Verdade. Obrigada pelo telefonema ontem amiga!

Bj

Ju disse...

Que nunca deixe de te emocionar... :)