sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sou uma pessoa! Sou uma pessoa!

Ontem voltei a relembrar-me disto.

Graças ao meu rico mano, não fui directa da agência para casa tomar conta da pequenota!

Fui ao cinema, fui a uma entrega de prémios, andei de carro em Lisboa a ouvir não os CD's da Bi mas os meus!!!!!!!!! Já me tinha esquecido que havia música para adultos no meu carro...

Foi mesmo bom. Anularmo-nos como pessoas não me parece de facto a melhor opção. Rais parta este feitiozinho!!! Talvez agora com duas miúdas a coisa acalme... (riso irónico!!!)

Mas já foi bom haver ontem :) e que haja muitos ontens daqui em diante.

1 comentário:

Fi disse...

sim, é muito difícil. Mesmo não havendo filhos, já é difícil... o dia-a-dia toma conta e quando damos por nós, cada dia é uma repetição constante do dia anterior.