quarta-feira, 20 de julho de 2005

Metade já está

Pois bem, somos 4! 1/2 de nós já cá canta! Agora temos que ir aprendendo a pôr fotos e afins... E arranjar temas de discussão.

Em relação ao tema de ontem, do ginásio, concordo em parte com comment do Lord_Gambino, pelo menos agora no verão... O que é que sabe melhor do que fazer um power walking ao final da tarde, com a brisa tejal nas trombas, margem acima, margem abaixo? Enquanto se põe a conversa em dia e se discutem variadíssimos temas absurdos e filosóficos. Para ir sozinha não há tanta pachorra mas também se vai. Talvez hoje vá. Ou isso ou fico no sofá a papar o resto da pizza familiar que eu e o chou encomendámos ontem... Das duas uma.
A parte dos abominais em casa dispenso. Em Setembro talvez me inscreva...

2 comentários:

Pipo Genica disse...

So tenho pena q uma certa pessoa (vamos aqui desgnar-la com o nome ficcional de "Ricardo Filipe", meu primo) ainda n tenha descoberto/sido informado deste belo espaço de tertúlia e regabofe, pq sei q qdo isso acontecer, este blog vai ser mto mais animado. OLA SE NAO VAI!

Flica disse...

Já vi que isto se está a transformar num espaço muito fraternal! Mas que cena é esta gaja?? Os nossos bros não nos deixam ter conversas parvas em paz????