sábado, 30 de julho de 2005

Saudações bloqueiras!

Olá amiguinhas, maridas e primas e irmanas das amiguinhas.

Tás bem instaladita, Ri, na quinta do Lago? Realmente és uma vendida... Eu acho que estarei sempre à rasca de dinheiro, à procura de voos em promoção (nunca em executiva, obviamente), com a tendinha atrás das costas e rações de combate para poupar na comida. A ficar em pensões mixurucas, a beber vinho carrascão e a dividir doses ao fim do mês, a juntar cupões de desconto para o supermercado, a ver os concertos de onde os artistas não se distinguem de pequenas formigas, a não aderir aos canais da tvcabo que curtia, a piratear cd's e dvd's à desgarrada, a querer comprar prendinhas e oferecer uma gerebera, envergonhada... Serei sempre a chulada do cinema/audiovisual e os meus putos andarão démodé com as minhas roupas de infância.
O meu pai terá que financiar os meus dentes, agora tão direitinhos... Fugirei sempre aos pulhas dos bófias, porque mesmo que eu ache que esteja tudo bem, haverá sempre uma multa que eles vão conseguir rebuscar para me chular, nem que seja os meus chinelos no pé, ou o selo que está torto um milimetro, ou a inspecção que era para ser feita ontem, ou whatever! São uns pulhas! Pelos menos parte dos meus dentes já poderia financiar, com o que eles já mamaram da parte desta contribuinte revoltada!
Boas férias, Ri! Diverte-te aos montes! E foge dos gigis e das pituxas, e mamuxas e paxaxas! Mima a marida, que merece!

Cá tá uma ventania que mais parecem 7... No beach. Vou para Lx com Chou.

Beijossssssssss

1 comentário:

Ju disse...

Fi, se não existisses tinhas de ser inventada!... És linda assim, não mudes, please!!... Por nós.

Beijos da tua Ju