quarta-feira, 3 de agosto de 2005

Elegância ou consolo alimentar???

Eis a questão! Como se explica que para uma gaja seja tão importante estar forma e depois deite tudo a perder por breves momentos em que cede ao desejo incrível de devorar as coisinhas que mais lhe dão prazer? No fundo é um bocado pensar no que é mais satisfatório: o prazer da comida ou caber nas calças de há 5 anos? Haggen-Dazs ou bikini? Pastar no sofá ou power walking? Há putas que podem ter tudo... Uma questão de metabolismo (ou bicha solitária). A vida não é justa! E com 35 graus às 7 da tarde não se vai power walking...

Mudando de assunto, sinto-me sozinha nesta cidade habitada por tantas almas e nenhuma me convida para nada! Apetece-me tanto ir para a minha terra natal...

Ri, vê se contas alguma coisa dessas férias! Mas acho muito bem que nem te aproximes do computador... Contas quando voltares.

Beijos beijos

1 comentário:

Ju disse...

Relativamente à dúvida do desejo...minha querida há coisas na vida que dinheiro nenhum no mundo paga, momentos de prazer dos quais nunca nos podemos arrepender...sabores e sensações indescritíveis e únicas que eliminam qualquer sentimento culpabilizante...(pronto, pelo menos faz um esforço e vê se absorves o lado filosófico e optimista da questão...)