quarta-feira, 3 de agosto de 2005

Alô Alô!!

Pronto Fi, para não dizeres coisas infames aqui estou eu mais uma vez a contribuir para o funcionamento deste blog...Se bem que já nem sei o que devo dizer para que depois não seja sarcasticamente comentado ou criticado pelas minhas queridas COLEGAS...;p Enfim, sou uma vítima no meio disto tudo...
Agora fora de brincadeiras, estou realmente ansiosa e feliz pela chegada do grande dia! Mal posso esperar!! Ainda agora estive a falar com o meu menino pelo messenger e foi uma emoção!... Meu Deus, isto de estar longe dá a volta à cabeça de qualquer um... Tenho tantas saudades... E vai ser tão bom!...
Entretanto tenho andado aqui pela nossa territa, indo à praia, tomando cafezitos, etc, etc..É uma vida difícil eu sei, mas alguém tinha de a usufruir!
Ao mesmo tempo vou ver se vou dando notícias com alguma regularidade senão já sei que fico com o nome na lama...;)

Beijocas!!!

Sem comentários: