segunda-feira, 22 de agosto de 2005

De novo a bloggar...



...após um breve período de desnaturamento total! Como disse à Rita, tenho andado completamente off-line. Após 2 fins-de-semana na Zambujeira (o 1º na ramboia festivalesca e o segundo em retiro-a-dois) também voltei ao trabalhinho. Tirei a semana passada de férias e soube-me bem, apesar de não ter aproveitado grande praia e etc. Andei sempre a caminho de lx, para levar ou trazer gente do aeroporto, tratar do passaporte do mon chou (sim, vamos viajar) e afins.

Dju, que fixe ter notícias tuas, ainda bem que tá a ser proveitoso. Quando voltares jantarada com a outra blogger fantasma... Tenho estado com ela, sábado fui jantar com ela e mais pessoal à Foz e hoje ela foi almoçar comigo. Tá fixe, prestes a dizer adeus à boa vida e a juntar-se a nós, moças trabalhadeiras, gajas de valor!

Ri, fico à tua espera para os power walkings. Se amanhã acabares o desbravamento florestal a horas decentes ainda podemos ir aí... Tenho saudades.

E pronto, fico-me por aqui, partilho apenas duas fotos dos meus fins-de-semana alentejanos. Sim, é a Lou ao fundo, estive mesmo lá a vê-la, grande mulher!

Beijos, beijos

1 comentário:

AnaRito_AnaRita disse...

Muito bem cara Fi, folgo em saber que teve umas grandes férias!

Bjs e see you PW!