sábado, 27 de agosto de 2005

Stupid Friday Night

Ouço um disco que saquei agora (Luscious Jackson), escrevo aqui umas palavras (poucas), penso que não sei nada desta vida... Esfrego os olhos, já todos secos de olhar para aqui e não me sai nada. Como canta o meu Vinicius de Moraes "hay dias que no sé lo que me passa..." e hoje é um desses dias. Este cerebrozinho não pára. E não saber nada de amanhã assusta. Se soubesse não tinha piada nenhuma. No dia em que souber o resto da minha vida morro.

Dju, acabei de jantar e ir passear contigo e deves estranhar esta minha veia filosofal repentina. Don't be scared, não é nada, deu-me para isto... nunca sei quando me bate.

Tenho saudades tuas Ri, vamos dar um chuto no cu da inércia e voltar ao ritmo que conseguimos manter durante.... uma semana (???).

Mas escandaliza-me que seja tudo tão grande e tão frágil. Nada de concreto. Tudo, tudo, tudo.

Beijos interrogativos

2 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

Querida sabe bem ver que continuas igual a ti própria.

E é bom rever-me em ti

Bjs e falamos em breve

PS - Espero que estejas melhor para o PW se concretizar!!

Fi disse...

Por mim se quiseres é já hoje! A que horas te despachas? amanhã vem Jonas, de resto podemos ir todos os dias...

É bom ver que continuas a compreender-me...