quarta-feira, 3 de agosto de 2005

Oficialmente deprimida...


É assim: há uma gaja no mundo que se eu fosse gajo, era a que eu queria, se eu fosse fufa, era a que eu queria, se eu pudesse ser, era quem eu queria, e se eu pudesse escolher para levar para uma ilha deserta, era quem eu levava. Louise Rhodes. A mulher é um anjo, é arrepiante e descobri-a no sudoeste de há uns 4 ou 5 anos atrás. É a voz dos Lamb (que a meu ver já tiveram melhores dias), mãe de dois filhos, e que nos agradecimentos de um dos seus cd's disse do marido: "For Crispin, just for being Crispin". A gaja tem profundidade! E quem escreve uma música como a Gorecki merece todo o meu respeito, e até que lhe dedique um post. Andava eu toda lampeira nesse sudoeste, só conhecia os Lamb de nome, cheguei ao recinto já depois de ter começado o concerto e, de repente, vi a luz! Isto parece paleio lésbico, mas não! É só admiração por aquela mulher com voz de anjo e E.T. ao mesmo tempo, que quase não se mexe em palco, mas transmite uma energia e uma vibração incríveis.
A partir daí nunca perdi um concerto deles, porque gosto muito do som - sobretudo dos 2 primeiros albuns.

E estou oficialmente deprimida porque ela vai a solo ao sudoeste este ano, sábado... E eu não vou! Sorry Lou...

Sem comentários: