sábado, 21 de janeiro de 2006

.....

Já nem sei fazer isto, perdi o touch!

Desculpem gajas, tenho andado preguiçozita... e também não tenho escrito pelos motivos que sabem, no trabalhinho o computador só pode estar a bombar para certas coisas... que geralmente envolvem...trabalho!

Tive a primeira aula dos Varan, fiquei muito contente, ainda ontem dizia ao meu pai, como um ar de colegial de sainha azul escura às pregas: "Adoro aprender!". E é verdade, o trabalho não me chega, preciso de muito, muito, muito mais!

De resto tudo bem com o love, hoje fui conhecer a sua sócia de vitrines (tinha que ir, man, uma gaja tem que dominar os circuitos do seu homem! sobretudo se envolvem mulherio!) e depois fomos aí ver casinhas! Qualquer dia também sou uma mulher a sério como tu, Ri!

Por falar nisso, muito fixe, vai correr tudo bem, vais viver grandes momentos naquela casinha, de certeza! Tou cheiiiiiiiiiinha de vontade de a ver!

Mais..... nada de mais! Viva o documentário, vivam as possibilidades, viva o Pelechian, viva o cinema, viva a mãezinha que me sustentou por estes saldos afora, vivam as licenças sem vencimento, vivam os pé-rapados, onde singelamente me incluo, vivam as tarefas domésticas que estão de volta (I'm done with woman-a-days, ou como se diz em tuga, mulher-a-dias - a valente puta valhou-me redondamente e foi a gota de água! depois conto-vos).

Para quando essa jantarada de putedo? Datas datas!

Beijos! Beijos!

3 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

Olá gaja!! Bem já tinha saudades!!!

Janta sugiro sexta. O que vos parece?

E tens de contar essas novidades todas que já não nos encontramos desde o ano passado!!

Andas a ver casas???

Lindo!

Bj

Fi disse...

Sexta só se for nas caldas! ou então para o outro fds pq este vai ser dedicado a comemorações de 2 anos de love...

AnaRito_AnaRita disse...

Entao fica para o outro sim!

:-( tenho mesmo saudades de jantarmos todas!!!