terça-feira, 10 de janeiro de 2006

De novo a abrir..

Bom dia!!

Pois é amigas são 7h57 e já estou na YN, sendo que ontem saí daqui às 21h30.. ah bons velhos tempos!

O psi fartou-se de refilar comigo ontem mas foi o que lhe expliquei, apanhei um susto tão grande há tão pouco tempo que tão cedo não cometerei os mesmos erros..

Mas sim esta época tem sido a abrir! Mas boa!! Bem fixe como diria a minha marida!

Ando muito mais sociável, até organizei ida ao teatro esta 5ª com a malta da Young. Como as pessoas mudam :-)

E ando bem, cansadita, porque ainda me canso com muito mais facilidade, mas bem!

Tenho almoços marcados para esta semana toda, sempre com clientes (que estopada!!) só hoje é com as minhas amiguinhas - Rita e Raquel! Já tenho saudades delas!

E é assim tenho de ir para o trânsito que vou para meeting!

Beijos a todas e dêem notícias e vão comentando senão isto não tem piada

Sem comentários: