quarta-feira, 8 de novembro de 2006

E quem não escreve vá pro... (isto é para ser lido em cântico)!

BOM DIA!

Ontem fui ao gimn e hoje estou aqui toda partidinha ih ih ih!!

Estou na YN mas vou já já à CUF em Alvalade fazer uns pequenos exames que o sr. dr. mandou.

E é assim... hoje ginásio de novo (Body Combat)!!!!!!!!! Bem fixe! E é giro ir com amiguinha, sempre é mais divertido e não me rio sozinha por ser totalmente descoordenada... sim já viram algum gigantone a fazer aeróbica?! Não é um espectáculo bonito de se ver...

Estou atolada em trabalho, para não variar. Já não sei para onde me virar.

Must go! Adeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusss

1 comentário:

R9 disse...

Agora sim...o AnaRito vai ser posto na linha. Ele já era completamente dominado, mas agora vai ter as marcas no corpo!!!
Continua a jogar PES que vais ver o que te acontece!!!!