terça-feira, 28 de novembro de 2006

Hoje fui uma fadinha do lar

e o meu irmão é um coelhinho de nariz luzidio... que não é nada duendezinho do lar. Se bem que ontem fez um chilli de soja bem bom, o pequeno cabrão! Está a superar a sua mentora culinária (EU!!!) em larga escala.

O meu cérebro está a tentar dizer-me para parar mas o meus dedos... os meus dedos estão possessos e nem ligam ao que se passa no cérebro que, de resto, é cada vez menos. Acho que está na hora de descansar.
Às vezes sinto-me em falta para com os leitores (senhorito e pat) e para com a cara e única compincha de bloguinho, mais conhecida por gigantone, quando passo muito sem escrever. Neste momento devia ter continuado em falta, perdi uma bela oportunidade. E mesmo tendo essa consciência vou clicar com pujança em "Publish Post" e alguém amanhã sorrirá e pensará "Fi, tás pior..." E tou cada vez pior, no doubt about it. Pior mas tou aqui, CAMANDRO! O que é mais que 2 prostis podem dizer!

Adeusa

5 comentários:

R9 disse...

Fi...tás pior!!!

Anónimo disse...

... Mas estás aqui, camandro.

PS: Confesso q fiquei um pouco magoado de n ter sido incluído nos regulares leitores do grelogue (e aposto que o mítico "el matador" também deve ter ficado)

PG

Fi disse...

Sorry pipo g. e el matador... Mas de facto as vossas intervenções são pouco abonatórias para o bloguinho e ele é nosso, HÁ censura se a gente quiser...

AnaRito_AnaRita disse...

Tadinhos!!! Eu gosto dos vossos comments Pipo e El!

A Fi é má! E uma má PW por acaso :-)

lol

Fi! Fi!

Fi disse...

Cala-te ó gigantone!