quarta-feira, 21 de março de 2007

Moving on

Mas não sem antes dizer que partilho da tua surpresa: sempre pensei que só os maridos e irmãos e pat viessem cá dar uma espreita! Nunca pensei que adolescentes preocupadas com a fome no mundo estivessem interessadas num blog chamado "Tou a Abarrotar". Parece-me um paradoxo.

Agora vamos ao que realmente interessa e o motivo pelo qual este blog existe: COMBINAR O PW!!! Hoje não dá, devo sair tarde do trabalho, mas amanhã, podes?? 'Tou toda dorida do ginásio, mas é uma sensaçãozinha maravilhosa... Ando cheia da pica!

P.S. coitadinhos dos Etíopes, pá, todos os dias penso neles...

7 comentários:

Anónimo disse...

Adolescentes? Quem? Os que escrevem neste bog? Desculpem, mas já "li" crianças mais interessantes.

Mas, claro, a liberdade de expressão há muito que se instaurou....Como tal, caras(os) coquetes que alimentam as veias deste blog continuem assim, vazias(os), igual a vós mesmas(os).

O mundo reclama a existência de contrastes. Afinal, é a garantia da vida em sociedade. Uns pensam, outros fazem e outros há que andam praí a boiar.

Um voto de confiança para o tou-a-abarrotar.

Ass: Shark-aquele-que-não-voltará-a-tecer-comentários-acutilantes

Ju disse...

Get a Life Sr. Anonymous!!!

AnaRito_AnaRita disse...

Ju! Ju! Ju!

E eu a pensar que já nao nos vias querida Ju!

Anónimo disse...

Custa-me ter que admitir que existe vida-para-além-do-senhor-anonymous! Eu já não consigo imaginar este(a) Blog(a) sem(a) ele(a).

E pela 1ª vez, li aqui sugestões verosímeis e profundas (confesso que não percebi mto bem o conceito de não se poder fazer dieta porque estão crianças a morrer à fome).

De qq forma sugiro fazermos aqui uma sondagem, que me parece importante (como este Blog não dispõe de métodos informáticos suficientes teremos que usar meios algo arcaicos):

Quem acha que o Sr. Anonymous é a Matilde s escreva: CHONÉ
Quem acha que o Sr. Anonymous não é a Matilde s escreva: PLOF


CHONÉ

Ass: PG

R9 disse...

Ass: Shark-aquele-que-não-voltará-a-tecer-comentários-acutilantes

"Coisa fofa(o)" foi a melhor frase que escreveste, mas tira acutilantes e põe um ponto de exclamação!!!

Para ti tenho só uma coisa a dizer: "És lixo"

...desaparece do mapa...

R9 disse...

Sem duvida que é choné, mas só para não entrar em linguagem mais agreste, porque este blog não merece, nem as pessoas que nele se icluem (Sr.Anonymous não tenhas ideias porque não és considerado pessoa)

a grávida disse...

Bem... não há dúvida que este blog anda cheio de vida! Não vos lê, a malta, um dia ou outro e de repente temos qual "Apito dourado", uma acesa polémica que mete ao barulho etíopes, adolescentes, coquetes e pseudo-intelectuais... de qualquer forma só tenho a dizer: quem não, gosta não lê. Liberdade de expressão, boa? Meninas, continuem que é assim que gostamos de vocês!