quarta-feira, 21 de março de 2007

Moving on

Mas não sem antes dizer que partilho da tua surpresa: sempre pensei que só os maridos e irmãos e pat viessem cá dar uma espreita! Nunca pensei que adolescentes preocupadas com a fome no mundo estivessem interessadas num blog chamado "Tou a Abarrotar". Parece-me um paradoxo.

Agora vamos ao que realmente interessa e o motivo pelo qual este blog existe: COMBINAR O PW!!! Hoje não dá, devo sair tarde do trabalho, mas amanhã, podes?? 'Tou toda dorida do ginásio, mas é uma sensaçãozinha maravilhosa... Ando cheia da pica!

P.S. coitadinhos dos Etíopes, pá, todos os dias penso neles...

7 comentários:

Anónimo disse...

Adolescentes? Quem? Os que escrevem neste bog? Desculpem, mas já "li" crianças mais interessantes.

Mas, claro, a liberdade de expressão há muito que se instaurou....Como tal, caras(os) coquetes que alimentam as veias deste blog continuem assim, vazias(os), igual a vós mesmas(os).

O mundo reclama a existência de contrastes. Afinal, é a garantia da vida em sociedade. Uns pensam, outros fazem e outros há que andam praí a boiar.

Um voto de confiança para o tou-a-abarrotar.

Ass: Shark-aquele-que-não-voltará-a-tecer-comentários-acutilantes

Anónimo disse...

Get a Life Sr. Anonymous!!!

AnaRito_AnaRita disse...

Ju! Ju! Ju!

E eu a pensar que já nao nos vias querida Ju!

Anónimo disse...

Custa-me ter que admitir que existe vida-para-além-do-senhor-anonymous! Eu já não consigo imaginar este(a) Blog(a) sem(a) ele(a).

E pela 1ª vez, li aqui sugestões verosímeis e profundas (confesso que não percebi mto bem o conceito de não se poder fazer dieta porque estão crianças a morrer à fome).

De qq forma sugiro fazermos aqui uma sondagem, que me parece importante (como este Blog não dispõe de métodos informáticos suficientes teremos que usar meios algo arcaicos):

Quem acha que o Sr. Anonymous é a Matilde s escreva: CHONÉ
Quem acha que o Sr. Anonymous não é a Matilde s escreva: PLOF


CHONÉ

Ass: PG

R9 disse...

Ass: Shark-aquele-que-não-voltará-a-tecer-comentários-acutilantes

"Coisa fofa(o)" foi a melhor frase que escreveste, mas tira acutilantes e põe um ponto de exclamação!!!

Para ti tenho só uma coisa a dizer: "És lixo"

...desaparece do mapa...

R9 disse...

Sem duvida que é choné, mas só para não entrar em linguagem mais agreste, porque este blog não merece, nem as pessoas que nele se icluem (Sr.Anonymous não tenhas ideias porque não és considerado pessoa)

Anónimo disse...

Bem... não há dúvida que este blog anda cheio de vida! Não vos lê, a malta, um dia ou outro e de repente temos qual "Apito dourado", uma acesa polémica que mete ao barulho etíopes, adolescentes, coquetes e pseudo-intelectuais... de qualquer forma só tenho a dizer: quem não, gosta não lê. Liberdade de expressão, boa? Meninas, continuem que é assim que gostamos de vocês!