quarta-feira, 27 de junho de 2007

A minha vida dá-me descanso!!

Ri... Nós tb temos uma bela vida, hã?!??!! Essas porras da casa com piscina e das amiguinhas simpáticas..ehehhe, n sei! cá pra mim vais tirar o sábado p ressaca e isso é td bluf!!...

Olha, a minha vidinha singela, deixa-me tempo (agora!!) pra ir aí ver o mar e deambular nos meus próprios pensamentos!! alguns momentos difíceis, ultimamente... sentimentos muito misturados e contraditórios, lágrimas muitas... mas ao mesmo tempo felicidade!por ter escolhido isto..por me ter permitido escolher! já percebi q as respostas estão em mim e que não não vale a pena ir procurá-las noutro lado... tem-me sabido muito bem o meu tempo e o meu espaço, sossego interior, tranquilidade.... É assim quero recuperar! No meu cantinho, lá na foz...no meu casulo de verão!

Gosto de vcs, cabras... e disto. De vos dar os meus sentimentos!! Ric Mig, tb gosto de ti!...

3 comentários:

Fi disse...

Isso é que é, tex! Peace and love!

AnaRito_AnaRita disse...

:-)

beijos beijos

Anónimo disse...

Por amor de deus... Que seca... Quem és tu?!???!?! E porque motivos agora também escreves neste blog?!?!?