quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Procriar

É incrível, está tudo!!! Até ando com medo de fazer o amor... Não vá semente gerar-se contagiada pela febre dos bebés.
Não sei se está cientificamente provado, mas eu tenho cá para mim que, de vez em quando, parece que os astros se conjugam e começam a nascer criancinhas como se não houvesse amanhã. E não estou só a falar das pessoas que nos rodeiam. É aí pelo mundo adentro!
Para quem não sabe eu tenho um lado fútil voyer do qual não me orgulho, mas que me leva a visitar regularmente sites como este. E é notável. As cegonhas chovem.

E como sou supersticiosa, e acabei de escrever este post, ainda com mais medinho estou de fazer o amor... Não, querida «S», que procriar não seja a melhor coisa do mundo (You go, girl!!!), mas agora não convinha nada.

Beijos a todos os bebés nascidos (Madalena) e por nascer (Carlitos; Inês e Madalena/Pureza / Maria do Carmo/ Zé Bernardo - este ainda não tem nome nem se conhece o sexo).

5 comentários:

S., R. e Xogu disse...

Eheh! Realmente tem sido uma febre! Basta lembrar o casório da Juzita! E sim, entendo-te, há alturas que nem por isso dão muito jeito... mas eles às vezes apanham-nos nas curvas! São espertos, os sacanas!(que bonito termo!)Enfim: medo não é preciso, mas tem cuidado, tem muiiiiiito cuidado! :9

Anónimo disse...

Oh Fi...viste as fotos do Gavin e da Gwen no aeroporto com o baby? Por favor!...Tão pequenino e já cheio de estilo!Deixa mas é d ir ver estes sites!Só dão más ideias!

Fi disse...

Ehehehe! O cabelinho dele tão mini-punk! O teu relógio biológico não anda a disparar fortemente, não... Tu bem queres um putinho lá em casa, mas não é meu!

Anónimo disse...

Desculpa?!A menina é hipócrita!O nome deste post devia ser: Vou mentir até acreditar no que digo! Tu é q andas desejosaaaaaaaaa!E eu tb, mas é de um "chouzinho" a chamar-me tia!LOL

Fi disse...

Olha viste o que eu te escrevi??? O Zé Bernardo está excluído!!!!