segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Merda, merda, merda!!

Após os beijos da Fi haja alguma má disposição!!

Estou em baixo. Sinto-me triste, mesmo triste!! Raio das hormonas, devem estar a dar cabo de mim.

Só penso em coisas parvas, ainda agora vim da esteti de arranjar as mãos e estava lá senhora que tinha acabado de ter filha com 25 semanas... só penso que está alguma coisa mal, que ela tb nao vai aguentar tempo todo aqui e médico não me dá confiança nenhuma!

Tenho dores, sinto-me esquisita e estou em baixo! Era tão bom dormir e acordar só às 37 semanas pronto.

Dói-me a cabeça, tenho pontadas de vez em qd na barriga e só me apetece chorar.

Thank God que hoje tenho psi, ao menos isso.

Bolas!!!!

1 comentário:

Flica disse...

Ri só agora vi teu post...
Tenho a certeza que vai correr tudo bem! E a sra tinha tido filha às 25 semanas, mas teve!
A Bia vai-se aguentar, tá quentinho aí porra! Mas cuidado com o pensas que ela tá a ouvir tudo!... Não a deixes triste e pensa mas é coisas boas.
Beijos