segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mexeu! (??)

Parece que finalmente ontem a baby resolveu manifestar-se!

Quando menos se esperava, a meio de um episódio de Sopranos e quando eu ainda por cima estava tão para baixo com dores que me obrigavam a estar deitada...

E lá se mexeu ela, muitas vezes até...!!!!!!!!

Eu e o Ricardo sentimos e posso (quase) jurar que era ela. Ou ela ou um cocó :-))

De qq forma um desculpem e obrigado pela paciência nestas últimas 21 semanas - isto para a família e amiguinhas (os)! Sei que ando um bocado insuportável, esta ansiedade dá cabo de mim! E se já é assim agora, imagino quando ela nascer, bolas!!!!! :-))

Mas se calhar por isso é que nao correspondo como queria aos afectos e preocupações que já todos têm com ela! Porque ainda me forço a não viver muito 'a coisa' para evitar possíveis sofrimentos... enfim uma parvoeira que vou tentar contrariar. E vós manifestem à vontade todos os afectos e tudo e tudo!!

Gravidez não é doença! Gravidez não é doença!

Beijinhos a todos e OBRIGADO!

3 comentários:

Ju disse...

Pois é minha querida, mas tudo isso me soam aos chamados "ossos do ofício"... nem tudo são rosas, não senhor, mas é passando por cima destes obstáculos que se vão avistando caminhos menos sombrios...

Não tens nada que pedir desculpa, o espaço para espernear, gritar, barafustar e até chorar torna-se cada vez mais importante e necessário...antes cá fora que tudo aglomerado aí dentro!!

Nós cá estamos para amparar os desequilíbrios e sarar as feridas. É para isso mesmo que servem a família e os amigos. Acredita que não há ninguém que goste mais de vocês e vos queira o melhor.

Um beijinho enorme para ti, futuro papá e para a pequena, grande e agitada Bia!... A nossa, porque acima de tudo vossa Beatriz.

S., R. e Xogu disse...

Boa Bia! Muito bem! Mexe-te aí á vontade, porque depois cá fora será: "cuidado, Bia, não mexe!" E se não acreditas pergunta ao teu priminho!!!

Mamã: Não é doença, mas sim, stressa: é importante,mexe contigo, mexe com o papá... Aproveita estes e muito outros momentos bons que a tua filhota te proporciona!

Muitas beijocas às miudas, sobretudo, e ao Mister papá dos 3 de cá!

Anónimo disse...

Obrigado primaças :-))

Bj grande

Rita