quarta-feira, 26 de novembro de 2008

sweet home!

Miúdas,

Muitas saudades de nos juntarmos novamente a beber vinho e a comer... Gostei mto que me tivessem aparecido la em casa e do momento de excitação "derivado do ajuntamento de trapos" - ai cm eu tou uma aldeã!! - da nossa fiii!! q sim sra, ta uma moçoila casadoira e bela dona de casa...
agora a serio, gostei a valer! mas temos de combinar outra vez pq ta td renovado e diferente... ja tenho um escritorio e um quarto de visitas c capacidade para duas pessoas! e uma cama nova!! adoro o meu lar..so é pena ter de me deslocar c o aquecedor sp atras..., mas tirando esse pequeno pormenor, tass mesmo bén!
Ontem cheguei a casa e tinha uma horta cavada... por enqt so couves, alfaces e hortelã pimenta..posso dispensar-vos qd a quantidade for fantastica!eheheh...

tou tao contente q nem sabem...

beijos*

2 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

Tb adorei o nosso momento! E é mesmo engraçado sermos todas tão diferentes.

A nossa aldeã é linda e por mim marcamos já no próximo weekend (não este mas o outro) o que acham?

Ainda bem que andas tão feliz miuda.

Bj grande

Rita

Fi disse...

Sim!!!!!! beijos beijos adoro-vos miúdas