quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mas no que é que me fui meter?!?

Pois é, ele há dias assim!

Mas que raio de ideia!!

Quero conduzir, trabalhar 14 horas por dia, andar e andar, fazer PW, beber copinhos e dar umas passinhas, estar em melhor forma e não com 15 kilos a mais, sair à noite e dançar, discutir e stressar, viajar para destino praia, comer picanha mal passada, entre outros.

Não estou minimamente mentalizada para parar com a vidinha que conheço durante 6 meses e para deixar de ser a baby e passar a ter a baby.

Laiiiiiiii

5 comentários:

Fi disse...

Compreendo-te muito bem, mas olha, sonhei com a Bia esta noite (nas 4 escassas horas que dormi) e ela é super-fofinha.. Vai mesmo valer a pena! Além disso há sempre um papá para tomar conta enquanto vamos aí disparar!

AnaRito_AnaRita disse...

Que bom compreenderes, já me sinto menos culpada God damn it!

Sonhaste? Ohhhhh... não sei como mas ainda não a imagino de forma nenhuma...

E sim claro que vai valer a pena caraças!!! E a maridoca (vês mana!) ajuda e muito enquanto nós vamos para o laréu :-)

Bj grande amiga

R9 disse...

Para uma coisas dizem "...pois mas eu é que andei com ela os 9 meses.." para as outras o papá já interessa!!!
Muito espertinhas...

Tenho de defender a "maridoca" ele está babado demais para responder...

S., R. e Xogu disse...

Nem todos os momentos dessas 40 semanas são lindos: detestei vários, sinceramente... há uma sensação de impotência... mas a verdade vai vir ao de cima com a tua babe ;) vai passar tudo, incluindo o tempo! A coisa que mais detestei ouvir era que a gravidez é um estado de graça!!!! Ainda hoje me dá vontade de gritar! Fica Zen... daqui a pouco ela está cá fora a curtir com os papás, a ires trabalhar, conduzir e tudo e tudo e tudo!

Beijinhos!

Anónimo disse...

RESPEITO!

El Matador