quarta-feira, 11 de março de 2009

Jane Fonda Workout


Hoje vinha no carro para o trabalho e, não sei porquê, veio-me à cabeça uma das minhas recordações mais queridas de infância. Acho tão cómico!
A minha mãe sempre foi muito adepta do desporto, ginástica, boa forma e afins e, estando "presa" em casa com 2 putos para criar, arranjou uma solução muito criativa! Gravava os vídeos de aeróbica da Jane Fonda e punha-se em frente à tv a acompanhar os exercícios. E eu, pequenita, ao lado dela a imitar tudo que ela e a Fonda faziam!
Era tão giro...

Muitos anos mais tarde, devia ter uns 15 anos, ainda comprei a K7 de workout da Cindy Crawford, mas não era a mesma coisa.
A magia da Jane Fonda era aquela coisa muito eighty's das caneleiras e dos maillots brilhantes.

Lembro-me sobretudo da parte de relaxamento no fim, e do corpo completamente elástico da Jane e de eu pensar que quando fosse grande queria ser assim...

5 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

LOLOLOLOL

Anónimo disse...

ves pke k gostas de ginastica? tua mae desde pequena k te ponha ali bombar! devia ser engraçado ver as duas... é mesmo doida a tua mae!

Fi disse...

Nandinha, is that you???

Fi disse...

Lol! o anónimo era mesmo a minha mãe!!! olha a esperta, armada em espia, a querer despistar o pessoal... Era bem fixe, mãezinha, ainda vou arranjar um DVD disso para relembrarmos os bons velhos tempos!

Anónimo disse...

Esta coisa de deixar este grelog fluir livremente vai ter que acabar... A Censura vai ter que avançar com um marcador vermelho... Exijo RESPEITO pelos machos da blogosfera... Flica/Plica/Clica/Blica vai lavar a minha roupa interior e para de escrever disparates...

El Matador
PS: Os videos da Jane Fonda são LIXO... A malta gostava mais da SAMANTHA FOX!!!!
PS2: Pipo Genica essa história de me colocares no mesmo saco de outras "pessoinhas" é uma vergonha... El Matador é uma instituição!!!