quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Embates, vida e outras coisas mais

ontem despistei-me a sair da A8 para a crel. O meu carro desligou-se simplesmente. Eu estou bem. Fui contra os rails e cheguei a pensar claramente "já foste" mas não fui.
Estou farta de contar a história.
Quanto à cena de 2ª feira, acho que ainda não é desta que volto para a terra, mas sinto que já esteve tudo mais longe. Não me fez deixar de acreditar, fez-me acreditar com mais força.

Dju, não consigo falar ao telefone, não aguento mesmo mais! Tomamos um café no fds e eu conto-te tudo, ok?

3 comentários:

Ju disse...

No prob..liga-me então para combinarmos. besos

casulo disse...

um beijinho Filipa, espero que estejas realmente refeita do susto...

Fi disse...

obrigada c., estou sim, perdi foi a confiança no meu companheiro do asfalto (e eu percorro muito asfalto!) não lhe toco enquanto ele não voltar da oficina e mesmo assim, perdeu-se qq coisa...
um beijinho grande para as 2