sábado, 30 de outubro de 2010

Estive aqui a fazer uma pesquisa...

...na sequência de críticas que foram feitas agora ao jantar sobre o tom cada vez mais cabisbaixo e depressivo deste blog e apercebi-me: o que mudou aqui, Rita de Deus!, foi TU teres deixado de postar! Obistes?
Depois não me venham dizer ai eu tenho filhos mas por dentro sou a mesma pessoa e o caralho. É mentira.
Houve outra coisa que mudou: deixámos de descrever todas as migalhinhas ingeridas durante um dia e "como é que é possível ter ganho 1 kg?!?!?!?!?!"
Em memórias desses tempos aqui partilho: SINTO-ME UMA TEXUGA OBESA (graças ao geladinho de manga talvez me sinta agora uma baleia obesa).
Este blog perdeu quando deixámos de ser obcecadas com o nosso peso por isso aqui lanço o apelo Ri: vamos voltar a ser obcecadas e partilhar isso com as pessoas que é o que elas querem ler.
Tenho dito!

Sem comentários: