segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fi, Inês, Ju e Ri (estilo eu mas em discurso à jogador da bola)

São 5h45, estou acordada desde as 4h, que tenho uns exames para fazer no Hospital, que implicam que durma lá e por isso o ter de estar acordada há horas...

Posto isto, tinha acabado de escrever, nos últimos 15 mins, um post super sentido sobre nós, que com o sono fd$%#/"&#%#&"/"%&", não sei como, apaguei tudo e não gravou!!!!!!!!!

Mas era bonito e falava nas nossas vidas, passado e presente. Nas saudades e nostalgia. No que bom era ter 20's (aproveitem miúdas), no sentir-me velha, no que já fomos e no que nos tornámos, no peso da vida, no passado maravilhoso e menos maravilhoso que tivemos, nos copos, nas noites, nos dias, no badminton, nas conversas de gajos, nas Caldas, nos pães com chouriço (se esta merda apaga isto de novo mando-me da janela!!), na familia, nas viragens bruscas de percurso, (já gravei isto, às vezes penso!!!!!), no liceu, no GreenHill (nunca tinha escrito GreenHill!! É assim?!?), no Carnaval, no choro, nos ataques de riso, (agora esta merda está sem bateria!!!!), nos jantares na Mimosa, no querer ser, no não saber no que se iria tornar a vidinha, nas paixões, nos desamores, nas desilusões, no conduzir, na praia...

Adoro-nos. A sério. E recordar é piroso? Se calhar, mas who cares?!? E ter saudades é estúpido? Pode ser mas é assim.

Gosto de nós. E espero que tenhamos mais tempo para nós agora e no futuro. Com e sem filhos e com vidas mais longe ou mais perto. Temos que ter.

Beijos amigas e até logo

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sei que não tenho escrito nada, mas hoje apeteceu-me...
Estes últimos tempos têm sido um mix de nervos e alegria, ora não fosse esta uma nova fase, de descoberta e muita expectativa face à chegada mais esperada da minha vida. É verdade, estou a viver um novo ciclo, algo completamente diferente de tudo o que alguma vez experienciei, o que de certa forma também me deixa assustada. E se, por um lado, sei que faz parte das vicissitudes do momento, por outro não consigo evitar que me fervilhe por dentro...mas ainda bem. Acho que, de facto, mesmo sem me aperceber, é isso que vai consolidando a ideia de ser mãe.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mrs Bean

Já toda a gente sabe que eu sou qualquer coisa como o Mr Bean em gaja. Pois bem, após uma noite de loucos a tentar fazer o upload de um ficheiro que tinha que ser enviado ontem: corri pela casa à procura de um sítio onde o sinal fosse mais forte e acabei a rapar frio à 1 da manhã na marquise a pôr o computador em cima de um banco e este em cima da máquina de lavar roupa, para perceber que mesmo assim a noite não ía ser suficiente para carregar o ficheiro. Desliguei tudo furiosa e fui deitar-me.
Hoje vim de rápida para Lx. Tinha deixado o carro no campo grande, no sítio do costume por baixo do viaduto do metro. Até vinha bem disposta, tinha dormitado uma soneca e tal, mas quando cheguei ao pé do meu carro espumei de raiva! Os pombos passaram a noite toda a mandar poias para cima do meu carro.
O meu carrinho novo: um cagalhão só! Que ingratidão, uma vida inteira a defender os pombos quando alguém dizia que eram ratos com asas (para mim ratos com asas até esta manhã era os morcegos) e eles fazem-me esta merda (literalmente)?!?!?!?! Filhos duma puta!

Lá tive eu que ir lavar o carro, mal via no meio de tanta merda verde e branca...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

É segunda feira e está frio

e eu tenho que deixar de estar à espera de ter fins-de-semana muito produtivos e cheios de actividades, desporto, cafés, almoços, jantares, trabalho, amor, pasto, leituras, cinema, séries... Tenho simplesmente que deixar de pensar nisso. Estou a escrever e acho que já fiz um post igual a este. O que só quer dizer que ainda não aprendi!...
Só sei que quando me deito ao domingo à noite a frustração é grande. O segredo para não ter desilusões é não ter muitas ilusões. Isto serve para tudo na vida.

Beijos e boa semana babes.
Saudades

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bus

cada vez gosto mais das viagens de bus A8 fora. Não é tempo perdido: durmo, ouço música, leio livros, leio o ipsílon quando a viagem é à sexta-feira, penso na vida, faço uma meditaçãozinha.
Antigamente era um fardo, odiava, dava-me dores de cabeça. Hoje em dia tento aproveitar esse tempo para mim e muitas vezes quando chego penso: JÁ??

terça-feira, 9 de novembro de 2010

eu juro!

que se ouço a palavra wells mais uma vez dou um tiro ao rádio!
(coitadinho não dou nada que este pelo menos funciona...)
Mas que raio? Devia ser proibido massacrarem desta maneira os ouvidos dos ouvintes!

London city here I come!

Este título todo contente e bem disposto pretende apenas e somente disfarçar a ansiedade absolutamente parva que já estou a viver com a merda desta viagem!!!!

Que bom que seria ser desprendida e calma e cool. Mas não. Sou mesmo parvita e nervosa e ansiosa.

Valham-nos os Xanax Deus meu. Se bem que tenho de me lembrar de não beber nada hoje...

Estou ainda na agência e daqui nada lá vou eu. Para dois dias de loucura :-) vou a conferência que deve ser bem gira. Deixo a baby e o marido cheiiiiooooooos de saudades mas daqui nada já cá estou de novo e vai ser bem bom!

Bjs a todas e até jáaaaaaaaaaaaaaaaa