terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mrs Bean

Já toda a gente sabe que eu sou qualquer coisa como o Mr Bean em gaja. Pois bem, após uma noite de loucos a tentar fazer o upload de um ficheiro que tinha que ser enviado ontem: corri pela casa à procura de um sítio onde o sinal fosse mais forte e acabei a rapar frio à 1 da manhã na marquise a pôr o computador em cima de um banco e este em cima da máquina de lavar roupa, para perceber que mesmo assim a noite não ía ser suficiente para carregar o ficheiro. Desliguei tudo furiosa e fui deitar-me.
Hoje vim de rápida para Lx. Tinha deixado o carro no campo grande, no sítio do costume por baixo do viaduto do metro. Até vinha bem disposta, tinha dormitado uma soneca e tal, mas quando cheguei ao pé do meu carro espumei de raiva! Os pombos passaram a noite toda a mandar poias para cima do meu carro.
O meu carrinho novo: um cagalhão só! Que ingratidão, uma vida inteira a defender os pombos quando alguém dizia que eram ratos com asas (para mim ratos com asas até esta manhã era os morcegos) e eles fazem-me esta merda (literalmente)?!?!?!?! Filhos duma puta!

Lá tive eu que ir lavar o carro, mal via no meio de tanta merda verde e branca...

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh miuda lololololol nao debatemos isto!!

Mas debatemos muita outra coisa!! Bj gaja

Ri

casulo disse...

lol muito bom!

Fi disse...

Sim, é bom sinal, sinal que há muita conversinha...
Entretanto mais uma: como vinha a dormitar fiquei um bocado atarantada na hora de sair do bus, dei uma pancada na perna. Uma sra pancada, na altura não liguei, hoje a sair do banho é vi o hematoma a ocupar meia coxa... ando mesmo em maré de azar! xiça