quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sei que não tenho escrito nada, mas hoje apeteceu-me...
Estes últimos tempos têm sido um mix de nervos e alegria, ora não fosse esta uma nova fase, de descoberta e muita expectativa face à chegada mais esperada da minha vida. É verdade, estou a viver um novo ciclo, algo completamente diferente de tudo o que alguma vez experienciei, o que de certa forma também me deixa assustada. E se, por um lado, sei que faz parte das vicissitudes do momento, por outro não consigo evitar que me fervilhe por dentro...mas ainda bem. Acho que, de facto, mesmo sem me aperceber, é isso que vai consolidando a ideia de ser mãe.

2 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

E está dito :-))

Beijo grande miúda e não te preocupes que é tudoooo normal, os receios, as dúvidas, os medos, as merdices, a vontade de chorar, o querer saber tudo e saber nada, as irritações, a porcaria dos enjoos, as dorzitas, as porcarias das perguntas que nos esquecemos de fazer, tudoooooo normal.

Bj e liga-me as vezes que queiras

Fi disse...

É verdade! o blog tem agora metade do mulherio prenho! eheheheh. estou deserta para que os vossos rebentos estejam cá fora. A Constança está quase... O pequenote da ju ainda tem muito calorzinho bom pela frente. O melhor para ti, minha querida, ou antes, para vocês...