domingo, 24 de julho de 2005

Blue Sunday


Amiguinhos,

Cá estou sozinha no meu lar alfacinha... Amanhã é dia de trabalho e o fim-de-semana acabou. O SEX AND THE CITY acabou, mas hoje foi especialmente fixe! Deu um dos meus episódios favoritos que é aquele em que a Carrie tenta ficar amiga do Big e ele lhe diz que está noivo da Natasha. É também quando a chaboita da Samantha enfrenta um novo desafio: um homem cavalarmente apetrechado! A Carrie e as outras 3 putas em Nova York chegam à conclusão que há mulheres simples e que estar com elas é andar em linha recta. E depois há outras indomáveis, de cabelos encaracolados...com labirintos interiores que nem todos os homens têm coragem de penetrar (no sentido inocente, claro) e, para eles, torna-se mais fácil simplesmente desistir, que foi o que o Big fez.
Isso, para mim, faz todo o sentido. E mais; gosto de pensar que sou uma espiral, e não uma gaja que anda em linha recta. O Chou cumpre amanhã um ano e meio de coragem. E eu, também, claro! Porque uma gaja que não anda em linha recta não se contenta com um gajo que não apresenta desafios e o meu homem é cheio de labirintos cerebrais... Parabéns a nós!

Entretanto, o meu fim-de-semana foi bem regado de tintol e papunça do litoral oeste... Domingo à noite o abarrotamento acumulado é inevitável...

Beijos até amanhã

P.S. - um pilhão é a cena de separação do lixo para a pilhas? se for há um na encosta do sol, lá perto da minha casa

3 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

LOL a pergunta era retórica minha cara!

Anónimo disse...

Parabéns aos 2 querida... e mantenham-se desiquilibrados

Fi disse...

Obrigada minha linda! Vivó desequilibrio amoroso! Desequilibrio saudável, claro está...