quinta-feira, 21 de julho de 2005

Esta é pa ti Rer...



Não te preocupes que a gente toma conta da tua Tinita. Boa sorte pá tua vida aí. E quando souberes caralhadas em grego ensina. Poucas coisas me dão mais prazer e libertação que mandar aquela valente caralhada e, como tal, interessa-me saber o que os outros povos dizem para se aliviarem do stress quotidiano. Graças ao euro sei dizer algumas em sueco... YEAHHHH!!!!

Beijos grandes homem

11 comentários:

Ju disse...

Ohhhhhhhh!!!!!.... Q bonitas!!!!...
Vês, a minha gajita quando quer sabe como fazer...Love u

AnaRito_AnaRita disse...

Que bonitinhas!

AnaRito_AnaRita disse...

Ah e Fi ve se aprendes a falar!!! É só asneiradas

Fi disse...

Ai o caralho, Ri! Once you go public you go pudic; once I go public I go pubic!!!! Eheheheheheheheheheheheeheheheheheheeheheheheheheheheheheheheheheeheheehheheheeehehhe

Anónimo disse...

$%%#&%$/%&/&%$& (FELDASSE em grego)

Anónimo disse...

Ainda n sei muitas palavras, mas prometo que faço uma lista de caralhadas! vou pedir ao tradutor para fazer!!!:) Tou com muitas saudades de vocês e em especial da minha tina! Sinto a falta do nosso pequenito país!!! Entretanto vou-me dedicando a aprender caralhadas em grego!
Mil beijos e um abraço pipinho!
χρεώστης a todos!
καλή νύχτα!!

Anónimo disse...

PIPINHO!?!?!?!?!?
FELDASSE...

Ju disse...

Bem, isto tá mesmo a descambar...Eu não sei, mas se fosse a vocês...

Fi disse...

Tou a perder o controlo, isto é interminável!!! Penso que devemos ter batido o record de participações nas primeiras 48 horas de vida de um blog!

AnaRito_AnaRita disse...

RR e tu ficas-te à provocação da marida?!

Anónimo disse...

Não é fácil para mim tar a escrever com a mesma rapidez que vocês! Já ter net do clube aki é uma sorte! No meio das montanhas n tenho muito sinal entao demoro uns valentes minutos para abrir uma página! Só tenho uma coisa a dizer: ELA VEM DIA 10!!! Isso é q é serviço!!!Nem kero saber do ministro das finanças....