sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Cabras do meu coração,


Após ter lido e sorvido satisfeitíssima todo o maravilhoso conteudo deste blog nos seus ultimos tempos, atrevo-me agora a escrever!!....

O Natal é uma vaca consumista e hipócrita!

E irrita-me mesmo!! Metade do mundo anda anda a lixar a outra metade e no Natal ficam tds amiguinhos!! E aquelas acções de solidariedade e propaganda... Ai, essas ainda m irritam mais!!!Aquela arvore de natal bimba e gigante, os pais natais a subir pelos predios, as luzinhas ofuscantes e pindericas... nao posso mais!! O verdadeiro espirito perdeu-se, a essencia ja n ta la.... E é um merda pq temos de fingir q é td igual, temos d continuar a dar prendas e a comer bolo rei! Este ano isto ta mm a lixar-me, não sinto nada, n me apetece nada, so quero gritar DEIXEM-ME!!! Mas n vale a pena, claro!!

Enfim, la nos encontramos amanha pra rir um bocado e trocar prendas!!

Aviso ja que vao todas corridas a brincos!

BJs

1 comentário:

AnaRito_AnaRita disse...

Brincos! Brincos!

E bemmm este ano está tudo com alto espírito natalino!! Toca a combater isso! É Natal lai lai lai!

Adeus