sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Não percebo pq estão todas tão silenciosas?!? Já ninguém quer saber dets blogzinho tão lindo???
Bem, entao vou eu escrever, tal e qual mosqueteira abandonada e solitária...!
Hoje estou contente. Vou sair do escritório entretanto e vou pra lisboa, ai que saudades q eu tenho da minha vidinha antiga...! levantar ao meio-dia e não fazer nenhummmmm! apetecia-me tanto... enfim, mas tb tou feliz aqui nesta azáfama e continuo a acordar sp motivada!mas apetecia-me sair mais, fazer mais coisas, ter mais tempo... No próximo ano, dp de amanhã - é tão ridiculo dizer isto, mas o português adora!!- vou começar um curso de costura!! Claro q dp além d brincos e berloques, vão ficar babadas com as coisas lindas q estão mãozinhaqs vão fazer nascer! vou tb fazer dieta c os cds espirituais que a ri deu à fi e mais desporto e criar,criar, criar....

bjnhs suas desertoras (nunca pensei que um dia fosse eu a dar vida a este blog!!)

1 comentário:

AnaRito_AnaRita disse...

LOL

Bem amiga muito bem! Minha costureirinha mor!!! E muito bem a dares a vida a este pequeno blog!

Tb vou fazer hoje a minha lista de promessas e desejos 2006. Dps partilho!

Adeus!