terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Rotinas

Amigas,

Quero desde já esclarecer uma coisa: estou sempre a dizer mal das rotinas e dos hábitos mas não quero ser fundamentalista! O que eu detesto é acordar todos os dias e saber como é que o meu dia vai ser: igual a ontem! Mas apesar de achar uma seca viver com tudo planeado, sempre, neste momento é um bocado assim que as coisas são, o que nem é mau de todo. A segunda-feira então é perfeita: saio do trabalho faço duas horas de gin (uma de power step e outra de abdominais) vou para casa, tomo banho, aqueço o jantar e vou com a minha bandeja abancar no sofá a ver uma hora de Hitchcock (sim!, estão a dar as séries, segunda-feira às 22h na Sic Mulher), seguida de 2 episódios do Sexo. Depois vou dormir. E quase todas as minhas segundas têm sido assim, e eu gosto muito delas! Mai nada!

1 comentário:

AnaRito_AnaRita disse...

Quem diria que alguma vez veria isto escrito por ti!!

Mas é verdade amiga, sabe bem este tipo de rotina, reconforta.

Bj