sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

o ano da mudança

Putedo, tenho uma nova a dar! Vou mudar de secretária. Ou melhor, vou deixar a minha secretária. O meu contrato não será renovado... Os motivos todas sabem, o bigodes tem que cortar no pessoal, eu sou quem está há menos tempo, pa-ta-ti pa-ta-tá, como diria a D. Milú.

Enfim... tenho Fevereiro e Março para arranjar outra coisa, de preferência que se adeque mais aos meus interesses e pague melhor.

Sempre acreditei que as coisas acontecem pelo melhor... Além disso uma pessoa acomoda-se, por vezes precisa que uma porta se feche para se decidir a lutar por aquilo que realmente quer, e abrir as portas certas por si. Eu ainda não sei bem o que é isso... Quero dedicar-me muito aos Varan, porque estou mesmo a gostar e acho que é um caminho possível. Aprende-se a mil à hora e os formadores são mesmo bons. Duros, não se coibem de dar valentes estaladões na cara ( não literalmente...), mas assim é que se evolui. O método deles é muito eficaz.

Depois ainda não decidi se já estou preparada para a terrinha. Parece-me que ainda não...

Já fiz uma coisa este ano: fiz-me amiguinha da Cinemateca. Agora falta perder 4 kgs e arranjar um bom emprego.

E o resto virá devagarinho.

Beijos

4 comentários:

AnaRito_AnaRita disse...

É engraçado e ao mesmo tempo assustador receber este tipo de informações via blog... mas enfim ao menos que tenhamos blog senão não sabia mesmo nada!

Força querida! As mudanças vão ser positivas!! Estás a entrar numa nova fase, que tenho a certeza de que vai ser excelente!

Beijo enorme!! E hope to see you soon!

Fi disse...

Obrigada querida. Também não é que me apeteça pegar no telefone e contar 23 vezes seguidas... Por isso ainda não tinha dito nada. Mas no nosso jantar de sexta conversamos sobre TUDO! Beijos beijos

AnaRito_AnaRita disse...

Ah ok eu na tua lista de prioridades estou em 24º... está bem!!!

OBRIGADA!

Fi disse...

És tão croma, pá! Não, simplesmente não liguei a ninguém, só ao meu pai e ao Jonas. Disse à Inês pq estive com ela e à Dju pq fui tomar o breakfast com ela. Isto é de sexta gaja e no fds nem quis estar a pensar nisso... Foi uma notícia dada em 1ª mão no bloginho, se tu n leste logo e não me ligaste imediatamente a má amiguinha és TU! Eheheheheeh