quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Ansiedade Matinal

Quando gravo o programa para Betacam, não consigo evitar um nervoso miudinho que vai crescendo à medida que o programa avança e explode em alívio (a grande maioria das vezes) quando o programa tá todo gravadinho e não aconteceu nada de grave (ou seja, a p*** da máquina não se passou da cabeça, eu não me enganei brutalmente a fazer qualquer peça, etc...)

O programa está agora mesmo a acabar e eu sinto a catarse do alívio a inundar-me o corpo...

Amanhã há mais... Este fim-de-semana são os 2 programas! Semana de stress, mas conseguiu-se arranjar tempo para janta com gigantone Marco Paulo (MUDASTI MUDASTI MUDASTI!!!!).

A cabadinhos, benvindos a este antro de desabafos que é a blogosfera!

Beijos a todos

1 comentário:

R9 disse...

Obrigado amiga...efeito de MUDASTI!!

Como eu te percebo...importar um dvd para o computador para editar...89%...

"erro de leitura"..dasse