terça-feira, 31 de outubro de 2006

London vs Lisboa

A lucky bastard (ou nem tanto...) da Ri lá está por Londres. De certeza que a paisagem não é muito diferente da nossa... Eu pelo menos olho para a rua e não vejo um car**ho! Bem que podia ser Londres... Não é mas podia ser...

Não liguem, forte forte forte incompetência cerebral motivada por variadíssimos factores.

Uma bela semana para todos. Bjicos.
Dju, já vi que não postas nem no da amizade nem no do amor! Fico mais descansada, por momentos pensei que as tuas prioridades sofressem um pequeno abalo e já estava a imaginar posts de 347 linhas n'A Cadabinha e zero neste bloguinho de abarrontaço mental...

5 comentários:

R9 disse...

Como é que a fada do lar (El Matador) vai aguentar a ausência da sua "mais-que-tudo"
Alguém tem de levar o dinheiro para casa...Já estou a imaginar...ela em Londres a trabalhar e ele em casa a...jogar PES!!!!

R9 disse...

Em relação às contribuições da Dju...passa-se a mesma coisa!!! Ela trabalha "qual perdida" e eu...escrevo nos blogs!!!

Fi disse...

Já viste rapaz, tu com os comments escreves mais aqui que ela...
Quando à marida, já o avisei que lhe faria umas "esperas" lá em casa para ver se ele se estava a comportar...

Ju disse...

Para vossa informação, não tenho escrito no blog do amor porque...ah...hummm...me esqueci da password...QUE É QUE QUEREM?? ISTO UMA MULHER NÃO DÁ PARA TUDO!!!

Anónimo disse...

Respeitinho... Calma... Não chora... Vai fazer um post sobre a delicadeza das pétalas das margaridas e o seu impacto no ecossistema mundial...
Ass: El Matador